1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Todas as transações são protegidas por criptografia SSL para garantir a segurança dos seus dados financeiros.

2. Qual é o custo de envio?

Como os produtos possuem valores e pesos diferentes, o custo de envio será mostrado com base no valor total da compra e na sua localização, na página de checkout, no momento antes da compra.

3. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

4. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

5. Qual o prazo de entrega do pedido?

O prazo de entrega e o custo do frete podem variar com base na localização e no produto escolhido. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a aprovação do pagamento. Produtos importados poderá ter um prazo de envio diferente do habitual, mas o prazo sempre será mostrado na página de checkout, antes da compra.

6. Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

No caso de troca ou devolução você tem até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução do produto. Saiba mais acessando a nossa página de Pólitica de Troca e Devolução

7. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato imediatamente conosco enviando um email para [email protected] e faremos a troca do produto por um novo.

 

8. Como faço para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente?

Você pode entrar em contato conosco enviando um email para [email protected]. Nossa equipe de atendimento retornará o mais breve possível para ajudar a responder às suas perguntas e resolver qualquer problema que possa surgir.

Esperamos que estas respostas tenham esclarecido suas dúvidas comuns. Se você tiver alguma pergunta adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Agradecemos por escolher a Digital Depot para suas compras online!